domingo, 24 de outubro de 2010

Luxemburgo: Santa Casa de Misericórdia organiza aulas gratuitas de Francês e Luxemburguês

Na Santa Casa da Misericórdia do Luxemburgo (182, rue de Hamm, na capital) recomeçaram as aulas de francês, que têm lugar às terças-feiras, das 19h30 às 21h00 (informações pelo tel. 621 714 376) e quartas-feiras, das 20h às 21h (tel. 621 162 075). As aulas de luxemburguês decorrem às quartas-feiras, das 20h às 21 (tel. 691 816 464). Também é possível organizar aulas de francês às quintas-feiras, para quem desejar (tel. 621 714 376). Os interessados podem telefonar ou apresentar-se no local das aulas nas horas e dias referidos. As aulas são gratuitas.

Todos os domingos, a Santa Casa da Misericórdia organiza almoços às 12h. Para reservas: contactar Luís Milheirão (tel. 621 412 576) ou José Augusto (tel. 621 192 936).

5 comentários:

  1. Muito bom dia .
    Eu procuro tirar um curso de frances neste momento porque nao sei falar e era bom para mim para poder arreijar um novo emprego. ja corri escolas e nao tanho vagas é mesmo urgente .serà que podem me ajudar ??? agradecia imenso .
    obrigado e um bom dia

    tavares-p@hotmail.com

    patricia tavares -luxembourg

    ResponderEliminar
  2. Bom dia. Preciso urgente tirar um curso de frances. Mas tem de ser durante o dia, porque trabalho a noite. Alguem me sabe indicar outro sitio? Pois aqui so fazem a noite. Obrigada.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia. Não fazem cursos de dia? porque eu trabalho á noite, e preciso com urgência de tirar o curso. alguém me sabe informar onde posso tirar. obrigada.

    ResponderEliminar
  4. boa tarde gostava de me inscrever para o cursso de luxembourgus somos a 4 mas nao posso la ir no domingo eu posso me increver quando comecao os curssos

    ResponderEliminar
  5. ai desculpe o meu imail rosasimon1963@hotmail.com sou a sehora que quer aprender luxembourgues

    ResponderEliminar